Remember me

Neo-Paris, 2084. Assuma o papel de Nilin, um ex-caçador de memória elite com a capacidade de invadir a mente das pessoas e roubar ou até mesmo alterar as suas memórias. Preso, e com a sua memória dizimado Nilin limpo agora deve sair em uma missão para redescobrir a sua identidade.

Conheça a história Memorize a revista interativa















Visão global

Lembrar é uma terceira pessoa jogo de ação desenvolvido pela Dontnod e será publicado pela Capcom. O jogo se passa em Paris. O jogador assume o controle de Nilin, um caçador de memória elite que não é apenas incrivelmente atlético e treinado nas artes marciais, mas também tem a habilidade especial para acessar e modificar as memórias das pessoas. Quando sua própria memória é apagada, Nilin começa sua jornada para recuperar sua identidade e descobrir como ela pode mudar o mundo.

Originalmente, o título foi anunciado na Gamescom 2011 sob o nome à deriva, mas não tinha editora ligada a esse ponto. O jogo foi re-revelado como Remember Me na Gamescom 2012 conferência de imprensa da Capcom, que será lançado em 04 de junho, em os EUA (um ligeiro atraso da versão anterior alvo 'Maio') e 07 de junho no Reino Unido para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Gameplay

Lembrar faz parte terceira pessoa plataformas e parte brawler com uma ênfase um pouco mais pesado em combate. Como Nilin você vai seguir um caminho linear através da missão apropriadamente rebatizado futurista Neo-Paris. Gameplay divide-se em navegar no seu ambiente por meio de várias acrobacias como saltar da borda a borda e subir tubos, a fim de alcançar os pontos de acesso de forma e chegar ao seu objetivo da missão. Como Nilin recupera suas memórias e recebe novas atualizações para seus manopla remixing luz de passagem puzzles são introduzidos na forma de bater interruptores de longe ou "pick soquetes" fechaduras para abrir bloqueado pontos de entrada. Os segmentos de plataformas ser quebrada por seqüências de luta intermitente que ficam mais complexos à medida que novos tipos de inimigos que exigem novas estratégias de ter introduzido na mistura.

Combate


Combate em Remember Me gira em torno da entrada rítmica de combos personalizados feitos composto de "Pressens". O processo de personalização combos implica escolher qual Pressens para ligar a uma estrutura de X ou Y ataques de combinação pré-existente. Pressens são ataques que têm diferentes propriedades, tais como causar dano extra, reduzindo cooldown nas habilidades especiais ou Nilin cura, e são representados por um ou outro botão Y (Square / Triângulo no PS3) a X ou. As cordas de combinação que você desbloquear são estáticos, mas o jogador tem a escolha de que tipo de pressen para usar em cada uma delas. Quanto mais tarde as figuras de ataque para o combo mais poderoso o efeito - por isso, se você quer ter um forte fator de cura você colocaria seu pressen cura no final da string. Este sistema permite a você personalizar a sua abordagem para a batalha, seja ofensivo, defensivo, especializando-se em habilidades únicas ou uma mistura de todos os três.

Além de combos regulares Nilin vai desbloquear uma vasta gama de habilidades especiais que podem ser acionados uma vez um medidor de foco é preenchido através do ato de greves desembarque em combate. Estas capacidades, como uma área de efeito de choque ou de uma obra no manto recargas que podem ser reduzidos com o uso de Pressens. Conforme o jogo avança, você será confrontado com os inimigos que exigem Nilin a empregar suas várias habilidades, a fim de levá-los para baixo.

Por último, Nilins remixagem desafio vai ganhar a capacidade de disparar projéteis de longo alcance que não só irá servir em combate, mas também figura em muitos enigmas de passagem ao longo da história.

Remixando


Durante principais pontos da história Nilin terá a chance de "Remix" as memórias dos personagens chaves da trama. Remixing permite alterar as memórias de uma pessoa de modo que eles se lembram de um resultado diferente dos acontecimentos passados do que aquilo que realmente ocorreu - geralmente um que vai beneficiar Nilins causa. Uma vez que você acessar as memórias de seu alvo o jogador observa toda a memória do início ao fim. Depois de ver toda a memória e como ele jogou fora originalmente, você esfrega para trás à procura de falhas e itens de manipular o que poderia levar ao resultado final desejado. Cada sequência de memória tem várias falhas que não levam a uma remixagem de sucesso, mas muitas vezes pode mostrar um resultado diferente dos eventos que também vale a pena investigar.

Plataformas


Lembrar é mecânica de passagem pode ser melhor classificado como On-Rail Platforming semelhante a jogos como Enslaved ou a série Uncharted, onde você tem que completar secções de plataformas, mas eles são muito linear na natureza e seu personagem tende a quase magneticamente casa, em bordas. Nilin possui a gama típica de habilidades uma terceira pessoa jogo de ação protagonista faz: escalar bordas, calços junto tubos, pulando de agarrar ponto para se agarrar ponto etc O caminho de A a B é geralmente muito linear e com excepção de alguns casos onde você pode desviar-se do caminho pré-determinado para reivindicar um colecionável escondido você não vai ver os caminhos que se bifurcam. Dito isso, a mecânica de passagem são bastante sensíveis e muitas vezes leva a câmera em ângulos muito cinematográficas para destacar os ambientes lindos.

As secções de plataformas são divididos por elementos de quebra-cabeça de luz. Nilins guante ganha capacidades únicas que lhe permitem manipular o ambiente de várias maneiras. Uma das primeiras habilidades que ela adquire vamos acionar os interruptores e abrir as portas à distância. Essa habilidade também vem a calhar quando ela enfrenta inimigos que são invisíveis até que desviar para a luz - permitindo-lhe ligar holofotes de longe, enquanto lutando contra seus adversários. Poderes Gauntlet são desbloqueados através de encontros chefe, no fim dos quais Nilin atualiza seu próprio desafio com o poder da pessoa que ela só enfrentou. Muito parecido com o primeiro upgrade, a maioria de suas habilidades manopla dupla como poderes ofensivos que podem ser utilizados em combate.

Personagens

Nilin ( so Existe esta personagem )

O protagonista, Nilin, era um caçador de memória do movimento Errorist antes que ela é capturado e tem quase todas as suas memórias extraídos. Os arroistas opor Memorex, uma grande corporação responsável por inventar os dispositivos sensen que são capazes de armazenar e gravar memórias. Arroistas são liderados pelo Edge misteriosa que está cansado de ver as pessoas "esquecem" tudo de ruim que acontece ao seu redor e ativamente escolhem viver suas vidas na ignorância. À medida que a trama avança-lo a descobrir mais detalhes sobre o motivo de Borda opõe tão desesperadamente Memorex, os planos sinistros da empresa tem para os seus dispositivos de memória e sobre Nilins passado que ela recupera a forma sistemática ao longo da história.

Requisitos de Sistema PC .

Mínimo Tem De Ter :
Sistema Operacional: Windows Vista / XP, Windows 7, Windows 8
CPU: Intel CoreTM2 Duo 2.4 Ghz / AMD Athlon X2 2.8 Ghz
Gráficos: GeForce 8800GTS/ATI Radeon HD NVIDIA 3850
RAM: 2 GB
Espaço no disco rígido: 9 GB
DirectX: 9.0c
Recomendado
Sistema Operacional: Windows Vista, Windows 7, Windows 8
CPU: Intel Core ™ 2 Quad 2.7 Ghz / AMD PhenomTM II X4 3 GHz
Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 560
RAM: 4 GB
Espaço no disco rígido: 9 GB

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