Need for Speed™ Undercover
O homem que procuras é um maníaco ao volante e ele conduz como se a tua própria vida dependesse da fuga, o que talvez até seja verdade. Ele tem as respostas que procuras, tu vais apanhá-lo. Nem é preciso dizer, os carros da polícia que vês pelo retrovisor não vão facilitar as coisas. Vais precisar de toda a tua experiência, de toda a tua perícia, para fugir à lei, apanhar o inimigo e descobrir a verdade que põe fim a esta perseguição de uma vez por todas.Nunca pensaste que isto acabaria assim, numa perseguição onde tu és a presa. E o caçador. Agora tens de pegar no volante e arriscar tudo para te infiltrares num impiedoso cartel criminoso internacional e acabar com ele.
Need for Speed: Undercover é um jogo de corrida da franquia Need for Speed, lançado em novembro de
2008 pela Electronic Arts. De acordo com John Riccitiello, chefe
da Electronic Arts,
o desenvolvimento do jogo levou bastante tempo, admitindo mais uma vez que não
ficou totalmente satisfeito com o resultado final de ProStreet. Ele também
disse que devido as muitas vendas de NFS Prostreet, a franquia irá voltar a
suas origens (Ainda não se sabe qual serão as origens, as clássicas, sem
tuning, talvez com a volta das Ferraris ou as novas, com o tuning, e muitos
carros) com novos conteúdos, incluindo corrida de mundo aberto e o novo modo
"batalha de rodovia". Só se sabe que este é o primeiro jogo 4D do
mundo na opção "FourDy Race", onde o jogador entra em uma sala escura
e com os equipamentos necessários se interage diretamente com o jogo,
tornando-o mais real.
O jogo
marca também a volta do speedbreaker e da polícia, inclusive tendo papel
crucial no jogo, exatamente como foi em Need
for Speed: Most Wanted. A polícia tem auxílio de helicópteros e carros durante
as perseguições.
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