Dying Light

Você sabe como Dead Island dev Techland não pode resistir emparelhamento zumbis com reboques CG e reviravoltas dismally tristes apesar de seus jogos não são nada sobre as duas últimas coisas? 

Bem, eles já fizeram isso de novo, embora admito que Morrer Luz parece ter escalado para o reino onde Dares jogabilidade não pisa com um pouco mais de seu conceito abrangente intacta. Correndo! Saltando! Thwacking com objetos que não foram projetados com thwacking em mente! 

Você vai encontrar tudo isso ação Mirror's-Edge-meets-zumbis com um brilhante, reforma cut-pesado após o intervalo.

Ah, e é claro, a torção.

 Nosso herói parkour-powered bateu com tantas vidas mortos-vivos de distância, e ainda, no final, alguém bateu com ele apenas quando seu objetivo era de alcance.


 O thwacker tornou-se o thwackee. É, basicamente, de Shakespeare.

Aqui, para os não iniciados, é o mais recente é o Dead desenvolvedor Ilha tudo sobre:

"Bem-vindo ao mundo implacável de Morrer Luz, onde uma cidade devastada por uma epidemia mortal tornou-se um campo de batalha. Do dia para a noite, os sobreviventes correm para um cache de suprimentos, mas correr livre o pulso batendo é apenas metade da batalha. Permanecer vivo durante a noite, quando os infectados se tornam ainda mais mortal, é o verdadeiro desafio. "

Bonk e correr. É a única maneira. Além disso, por que são mundos sempre tão implacável?

 Por que eles não podem apenas, como, deixá-lo ir, você sabe? Todos nós cometemos erros. Se você me perguntar, mundos só precisa aprender a lidar.

Morrendo de Luz será lançado no próximo ano. 

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