Gta San Andreas ( Grand thef auto San Andreas )

Gta San Andreas 

  bem pessoal o gta san andreas é um grande jogo
bem a minha classificação para este jogo
é de 5 estrelas

o que eu gosto mais de fazer é equipar/tunar
os carros

também gosto de fugir a policia
bem mas nao é só
Bem mas depois de uns tempos o jogo chateia mas isto nao fica assim
bem como muitas pessoas jogam o gta san andreas o jogo
tem muitos mods bem esta parte vai ser dedicada 
aos mods


os mods que eu uso são muitos desde carros a armas



bem agora vou vos ensinar a instalar carros no gta san andreas:
  1. primeiro vocês tem que ter um programa chamado sami
  2. segundo voces fazem o download dos carros que vocês querem 
  3. abra o programa e meta o download numa pasta que ta la
  4. avance ate chegar a uma parte com os nomes dos carros
  5. seleccione o carro que você deseja modificar e avançar
e ta ai um video a explicar tudo:
bem mas como eu sei que isso não chega eu arranjei mais mods:

bem agora vou vos explicar como colocar mods cleo
  1.  faca o download da livraria cleo 4
  2. descompacte os arquivos
  3. copie os arquivos presentes na pasta.
  4. coloque os arquivos na pasta do Gta San Andreas,geralmente em:"C:/Arquivos de Programas/Rockstar Games/GTA San Andreas"
pronto já esta instalada :P


Video:

pontinho 


download do cleo 4
em baixo:


Bem depois e só pesquisar na Internet mods livraria cleo 4 ou 3 tanto faz
mas os da 4 são melhores uma dica :)

download do GTA San Andreas : 

0 comentários:

Enviar um comentário