Dead Island Riptide

Dead Island: Riptide é uma ação role-playing game survival horror de vídeo desenvolvido pela Techland e publicado pela Deep Silver jogo etiqueta da Koch Media, lançado em abril de 2013 para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360.
O jogo é uma sequela de Dead Island 2011, com uma continuação enredo como os cinco sobreviventes chegar em outra ilha do arquipélago Banoi, que também foi invadida por zumbis. Deep Silver atraiu fortes críticas para a comercialização do jogo com uma estatueta de um torso feminino mutilado.

Marketing and release 
O jogo foi anunciado pela primeira vez em junho de 2012, e em setembro de 2012, o primeiro teaser trailer foi released. A vídeo da música para uma canção chamada "No Room For Hell" foi lançado em novembro de 2012 pelo rapper Josef "J7" Senhor (que no canção é chamado Sam B como o personagem principal de Dead Island), para a promoção e contou com Chamillionaire.

Um novo trailer lançado março 2013 intitulado "Eles pensarão errado", mostrou uma nova jogabilidade, personagens e inimigos.


Qual é a melhor maneira de matar um zumbi? Talvez você poderia usar uma espada samurai eletrificado, uma espingarda de fogo cuspir ou até mesmo uma pá flamejante? Bem, Dead Island: Riptide, a sequela de survival horror RPG da Deep Silver lhe dá a oportunidade de experimentar tudo isso e muito mais como você luta por sua vida para escapar da ilha infestada de zumbis Palanai.
A história de Dead Island: Riptide é definido imediatamente após o final do primeiro jogo, como os nossos heróis infelizes, achando que está seguro de sua Undead Nightmare anterior, encontram-se náufragos em uma outra ilha infestada de zumbis, devido a uma tempestade tropical.
Para escapar desse inferno tropical buracos, os jogadores devem explorar a sua nova casa, enquanto lutando contra as hordas de mortos-vivos, bem como o clima imprevisível que devastou a ilha. Fugir não é tão impossível quanto parece como os jogadores podem armar-se com uma variedade de armas, totalmente modificável por partes de sourcing para uso com o extenso sistema de crafting. Você pode optar por iniciar a sua aventura com um novo herói ou importar o seu antigo personagem Ilha Morto e ajuda também é fornecida a partir de seus colegas de equipe, incluindo novo recruta John Morgan, um ex-soldado e caráter totalmente jogável.
Esses membros da equipe, não basta ficar em torno lamentando sua sorte, eles precisam de seu apoio também como você viajar ao redor da ilha para encontrá-los itens. Essas pick-ups dar-lhes mais uma chance de lutar ou fornecê-lo com melhores armamentos, quando hordas de zumbis ameaçar a sua base.
Da selva para a cidade, a pé, de carro ou de barco, toda a ilha de Palanai abre para a exploração e como você completar missões você ganha experiência para que você possa nível do seu personagem e atualizá-los para se adequar ao seu estilo de jogo usando um distintivo sistema de árvore de habilidades.
Como você explorar a ilha de Palanai e lutar contra seus habitantes apodrecendo tudo parece graficamente lindo. Os balanços da selva, escondendo parques de campismo ou edifícios em ruínas, os fluxos de água e redemoinhos, e mortos-vivos tentar comer o seu cérebro em detalhes nítidos e cores. Para alcançar este objectivo, Dead Riptide Ilha usou uma versão melhorada do motor Chrome 5, o que é altamente eficaz em trazer suas explorações para a vida em uma infinidade de cores ricas e tons sutis.
A atmosfera criada pelos gráficos é reforçada por sons do jogo que são utilizados bem com música evocativa e sons de fundo. Mais importante o zumbi gemidos e gritos ouvido pode ser usado para avisá-lo de um ataque iminente. Este é um toque agradável que ajuda os sons tornam-se parte do jogo, um sangue gelar gemido não é apenas um ruído de fundo, mas pode ser a agitação de um direito cadáver a seus pés chegando a atacá-lo.
Como se locomover Palanai é simples como os controles são simples de pegar com tudo o que um simples botão rápida afastar. Um toque agradável é que você pode rapidamente trazer algumas novas quests e iniciá-los a partir de um menu em vez de correr ao redor procurando quests. Se você gosta de um tipo diferente de jogo, você também pode mudar o seu controlador para o modo analógico, onde você pode controlar seus ataques e balanços usando o joystick para a direita.
No entanto, você optar por controlar suas explorações, você pode resolver o jogo sozinho, com os amigos no modo co-op ou nem mesmo ter que jogar a história e apenas defender a sua base contra hordas de mortos-vivos.
          

Eu gostava de jogar Riptide, seus pontos fortes que eu senti é sua grande ambiente de mundo aberto, ricamente retratado em cores exuberantes, e as armas extensas com mods craftable imaginativas. Estes mods, que permitem que os jogadores para aproveitar o poder de fogo, veneno ou eletricidade em muitas combinações para trazer destruição para os mortos-vivos, trazer uma vantagem para o jogo como você descobrir os planos para construí-los e tentar encontrar a melhor arma matando mortos-vivos que se adapte ao seu estilo de jogo melhor. Eu também gostava de a intrigante história que eu senti dirige o jogo para a frente, usando uma variedade de missões emocionantes que vão desde: simples buscar missões, defender a sua base, quebra-cabeças sobre como acessar certos edifícios, ou ter que assumir chefes difíceis para o progresso.
Mas é quando você começar a encontrar chefes do jogo que decepção toma conta, já que cada um parece ser apenas
ser o mesmo que o último e não requer imaginação para superar; apenas repetição do mesmo tempo e tempo tácticas novamente. Outro problema bizarro com o jogo é que alguns zumbis tem um hábito irritante de apenas aparecendo do nada, sem aviso, aparentemente apenas aparecendo em existência em que eu acredito que poderia ser um bug. Estes zombies ninja atacar silenciosamente e pode levar um jogador inconsciente em áreas que você acredita são apagadas, o que é frustrante quando você morrer como um resultado.
Outra característica um pouco irritante às vezes, quando você reiniciar o jogo que muitas vezes coloca você em nenhum lugar perto de onde você parou, apesar do fato de que você atingiu um posto de controle antes de fazer log off. Isso pode ser irritante quando você quiser voltar na acção, mas encontrar-se no lado oposto da ilha para onde você quer estar. Tão pouco como esses problemas podem ser, eles são um aborrecimento quando você quer ficar preso no jogo, mas morrer de forma aleatória ou tem que gastar cinco minutos voltar para onde você parou.

Globalmente, porém, se você gosta de tensos jogos de survival horror e gosto de mexer com armas extensas usando um sistema de crafting imaginativa, você vai se divertir jogando Dead Island: Riptide. É só uma pena que a falta de imaginação com batalhas e alguns erros podem desvirtuar a sua imersão no mundo.

0 comentários:

Enviar um comentário