blacklight : Retribution

Blacklight: Retribution é um free-to-play first-person shooter vídeo game . Em 14 de janeiro de 2011, Zombie Inc. revelou que ele estaria desenvolvendo a sequência de Blacklight: Tango Down , com um to-play free-modelo de negócio . Em 2011 Electronic Entertainment Expo(E3), a empresa anunciou que Perfect World iria publicar Blacklight: Retribution .O jogo foi abrir beta em 27 de fevereiro de 2012 e foi ao ar em 3 de abril de 2012. Foi lançado na plataforma Steam 02 de julho de 2012.


Blacklight: Retribution tem lugar em uma ficção científica configuração e um possui um número de tipos de jogos e mapas. O jogo aparece atualmente não ter um único jogador que não treino e modo de treino, os jogadores contra corrosão AI ou inimigos "bot". Os tipos de jogos são: Deathmatch, Team Deathmatch, Capture the Flag, Domination (um tipo de bilhete de jogo), King of the Hill (captura objetiva) e Matar Confirmado (semelhante ao Team Deathmatch, mas os jogadores recolher fichas de seus adversários mortos para extras Pontos de Combate, e escolher o seu próprio a partir de colegas mortos, para formar uma mata negado). Modo Cerco, onde um avanço da equipe um tanque Scorpion através de checkpoints em território inimigo, foi introduzido em agosto de 2012. Em março de 2013, o modo Onslaught foi adicionado, em que os jogadores coletar fichas para ganhar XP e GP.




Depósitos de armas são uma nova adição à Blacklight: Retribution. Por padrão, eles podem ser usados ​​para comprar saúde ou munição Recargas, lança-chamas, lançadores de foguetes, e Hardsuits, que são mechs piloto capazes equipados com uma metralhadora e uma railgun.Estes podem ser comprados com Pontos de combate que podem ser ganhos fazendo ações desejadas no jogo como matar oponentes e capturar pontos. (Opcional)
Como seu antecessor, Blacklight Retribution apresenta o Visor realidade hiper ou HRV, que permite o jogador a localizar os inimigos, minas, depósitos de armas e Hardsuit pontos fracos através de paredes e outros obstáculos para um período muito curto de tempo. Em VFC, o jogador só é capaz de se mover, saltar e sprint, o que pode aumentar as chances de um usuário HRV ser facilmente morto. HRV também tem um uso muito limitado e precisa de recarga.

Mapas variam em tamanho e estilo: o fechado, pequeno Helodeck, o impasse urbano; Vertigo, que é definido em um arranha-céu, eo mapa estaleiro grande, aberta, que é porto de mar. Um total de dezasseis estão disponíveis mapas.
Com o Onslaught Patch, o modo Onslaught, o modo S & D (pesquisa e destruir), a última equipe / Man Standing modos foram adicionados, também com novas armas e peças de armadura.


Personalização de armas tem muito detalhe e cada arma pode ter vários receptores diferentes, que vão desde rifles de assalto para espingardas. Os jogadores podem mudar o focinho, barril, revista, mira óptica, estoque, camuflagem e tag arma, que é uma espécie de emblema arma que fica fora de um gancho de corda. Cada seção tem muitos tipos diferentes de acessórios para colocar, e também há acessórios específicos para alguns receptores. Por exemplo, o receptor de luz da pistola pode ser montada com 3 barris, todos sendo associado com aquele receptor.Além disso, há armas "premade" que poupa o usuário de ter que gastar tempo personalizando armas. Armas premade não pode ser personalizado, com exceção da camuflagem e do tag arma.Tag Arma conceder pequenos bônus para a arma ou as estatísticas do personagem, enquanto a camuflagem é apenas cosmética.

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